02 agosto, 2017

Porque a vida é assim...





Nunca percam a esperança que tudo vai melhorar, mesmo que vos pareça impossível. Mesmo se tudo está contra vocês. Nada acontece por acaso e as "bofetadas de luva branca" são nos dada para refletirmos sobre a nossa acção sobre o outro. Anular a nossa pessoa em prol de outras pessoas nunca vai dar certo... As pessoas não nos dão mais valor por causa disso. 
Respeitem a vossa essência, as vossas vontades... Sejam fieis a vocês mesmo, porque a vida é pequena, e somos sempre os protagonistas da nossa história. Devemos ser felizes à nossa maneira. 
Do mal, tirem lições preciosas para "crescerem" e aprenderem a sorrir. 

Beijos de luz 🙏


6 comentários:

  1. É mesmo minha docura... nenhuma folha cai da arvore sem ke seja da vontade de Deus... tudo coopera para o bem... e eu desejo.te do fundo do coracao mta paz, alegria, amor, luz, saude, harmonia, tudoooo de bom... tu mereces isso e mtoooo mais...
    Deus ta vendo essas batalhas mas vais vencer minha kerida...kom certeza... beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho tanta fé que sim. Todos nascemos com o propósito de sermos felizes. E vou sê-lo... Obrigada princesa. Um beijo enorme querida <3

      Eliminar
  2. Completamente. Não teríamos dito melhor! Concordamos a 200%

    ResponderEliminar
  3. Esta e das minhas frases preferidas, estou sempre a dize-la :)
    Gosto tanto e diz-me muito :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um beijinho minha querida, é bem verdade, a fé está sempre presente destas palavras <3

      Eliminar