09 julho, 2017

Uma troca de boxes, uma troca de muita amizade | Cantinho da Tily

Olá pessoas bonitas...

Como estão? Já algum tempo que não venho por aqui (expliquei aqui o motivo), e nada melhor do que regressar com um post muito especial. 


Fonte: Pinterest





 A Matilde do blog Cantinho da Tily desafiou-me para fazer uma troca de box e não podia ter ficado mais feliz.  A Matilde é uma pessoa muito especial, partilho com ela muitos ideais sobre a vida e as pessoas, a mesma doença (SOP), a procura por uma alimentação mais saudável e uma amizade de muito carinho e respeito. É daquelas pessoas que a qual me identifico a 100%, e nos momentos mais difíceis ela está lá sempre, gosto tanto dela.

E já devem estar curiosas para ver as fotos.... hihihihi....

Preparadas?



Olhem só este pormenor fantástico no envelope... Adorei!





E dentro no envelope...tcharammmmm :)








Tanto miminho bom!



Como ela sabe o quanto adoro um chocolatinho nas horas difíceis!

E posso dizer que estes a família inteira amou!!!






Adoro este potezinho para os lábios, tem um cheirinho a baunilha delicioso, quase que dava para comer! eheheh

E o facto de ter uma princesa, fez-me sentir especial!






Ela já sabe bem o que gosto, adoro máscaras para tratar da minha pele :)



Se há coisa que temos em comum é que adoramos postais, e este veio a cheirar a Londres :)




Adorei estas etiquetas, o pormenor do sapinho é lindo.  




Adoro estas amostrinhas... e o cabelo e a minha pele agradecem! <3






Uso esta etiqueta como marca página nos meus livros, fiquei apaixonada quando a vi <3




E claro, não poderia faltar o cházinho que a propósito é delicioso!!!!!




Este postal foi talvez o melhor que recebi, e o que tem mais significado para mim.
Há dias em que precisamos de um abraço, assim demorado, fofo e bem apertado...



As palavras que contém são como se a Matilde estivesse bem perto de mim e estivéssemos a abrir a box juntas... o pormenor do balão é qualquer coisa!
Ela pensou em tudo....




Outra coisa que ela acertou em cheio foi este Íman para colocar no meu frigorifico, é tão fofo. 




Um porta-chave feito por ela com uns detalhes que me dizem muito <3





E por fim, ela sabe que adoro cosméticos e enviou-me esta base que de certeza que vou adorar <3



Queria agradecer muito à minha Tily pelo carinho e pela energia boa que me enviou nesta caixa... E pela amizade tão boa que temos. Pelo apoio que sempre me dá, pela motivação e por me incluir sempre em projectos e ideias fantásticas. A distância não é nem nunca será um impedimento para sermos amigas e para nos ajudarmo-nos uma a outra.

Obrigada Tily, grata por estares na minha vida!


(P.S- Eu agora aposto que estão curiosas por saber o que eu lhe enviei... hihihi... Vejam aqui!)


8 comentários:

  1. Por mais experiencias destas :) POr um mundo com mais amizades assim, verdadeiras e genuinas :)
    Obrigada de coracao, minha querida :)
    Muito obrigada por me entenderes tanto :)
    Gosto muito de ti :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que te agradeço.... Um beijo do tamanho do mundo!!!!!! Amiga do <3

      Eliminar
  2. Oh mas que belos mimos adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Nao konheco a menina mas só pelo facto de saber ke te fez bem, ke te fez sorrir, ke te deu palavras de conforto ja gosto da menina... é tao bom termos amigas verdadeiras... percebem kada dor, cada lagrima etc... tao bom termos alguem ke nos faz sentir bem...
    Parabens a menina por tal gesto...
    AMEIIII o post minha docura...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida <3 É verdade é como tu, um anjo na minha vida, que veio na hora certa, que me apoia sempre. Que me diz Olá e mesmo a milhas daqui me sabe dar um carinho do tamanho do mundo <3
      Obrigada minha linda, gosto muito de ti <3

      Eliminar
  4. Minha querida,
    nomeei-te para uma TaG, espero que gostes ;)
    Aguardo as tuas respostas :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/2017/07/28/tag-irmandade-das-blogueiras/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amor meu <3 <3 Só vi agora kida <3 <3 Vou responder claro <3
      beijocas

      Eliminar