01 agosto, 2017

TAG| Irmandade das Blogueiras


Hello pessoas lindas 🎀

Hoje tenho uma TAG para responder. 






Fui nomeada pela minha querida Matilde do blog Cantinho da Tily (já agora cliquem e visitem, vão encontrar conteúdo interessante) que é uma querida e sempre se lembra de mim para responder a estas "brincadeiras" que sempre vão revelando um pouco mais sobre nós.


E as regras são bem simples:

  1. Agradecer e marcar o blog;
  2. Responder às 10 perguntas propostas pela blogger que te nomeou;
  3. Indicar 10 blogueiras e avisa-làs;
  4. Criar 10 novas perguntas para as indicadas.


Perguntinhas e respostas em acção? 😁


1. Não gostas de sair de casa sem… telemóvel!!! Para mim que sou mãe e esposa tenho que estar sempre contactável, porque como diz o outro: quando não o tenho é quando mais preciso dele 😂
2. Qual é o teu maior vicio? Agora ando viciada numa aplicação chamada "Gardenscapes", às vezes espero o pequeno M deitar-se só para jogar... 😜

3. Qual é a coisa mais estranha que fazes na tua rotina diária? Depois de fazer a rotina de pele completa (após o tónico), tenho que pulverizar o rosto com água termal. 

4. Com que celebridade (viva ou morta) gostarias de tomar café? Pode parecer parvo mas gostava de tomar café com Adolfo Hitler e fazer uma espécie de entrevista. 

5. Que pergunta lhe farias? "Qual a maior razão para ter tanto ódio dentro de si?"

6. Qual é a palavra que melhor te define. Calma

7. Qual é a tua viagem de sonho? Ver o pôr do sol junto ao Taj Mahal, na India.

8. Tens algum mantra ou lema de vida?! Qual? Não é tanto um lema, mas de momento quero viver um dia de cada vez sem me preocupar com o que vem aí.

9. Casavas contigo mesma(o)? Não, acho que a diversidade de personalidade funciona melhor.

10. Se pudesses escolher ter um superpoder qual seria? Poder ouvir o pensamento das pessoas.


💌

E agora vou nomear:

- Susana do blog Mística Beauty & life

- Susana  do blog Sonhos da Su

- Sofia Veloso do blog Cantinho Da Sofia

- Telma e Pedro do blog Ela e ele... Ele e ela

- Akira do blog Viver num T0

- Tânia Silva do blog ChocoPink

- Joana do blog Written by Joana

- Susana Moreira do blog Blog de uma Princesa

- Ana do blog Ana na Suécia

- Inês do blog Direito por linhas tortas

💌

As perguntas para responderem são:

  1. Qual foi o último lugar onde foste feliz?
  2. Qual o teu filme favorito?
  3. Se o teu nome fosse o nome de uma flor/árvore, qual seria?
  4. Escolhe entre mousse de limão ou natas do céu, qual darias aos teus vizinhos?
  5. Quantos animais de estimação tens tu?
  6. Se puderias morar noutro sitio onde seria?
  7. Como te imaginas daqui a 10 anos?
  8. Como seriam as tuas férias de sonho?
  9. O que perturba a tua paz interior?
  10. Youtube ou Facebook qual o melhor?

Quero agradecer de coração à minha Matilde e a desde já obrigada a todos os que irão responder à TAG. E para quem não nomeei, sintam-se à vontade para o fazer e depois deixem nos comentários o link para eu ver. 

Um beijinho e até já 💋🙏







18 comentários:

  1. Quero te dizer que adorei as tuas respostas e nao tens de agradecer, estes desafios fazem-nos bem e exercitam a nossa criatividade ;) Adorei a reposta do Hitler, esta excelente :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida <3 Gosto sempre tanto destas tags <3 <3
      Beijocas enormes <3

      Eliminar
  2. Ai ai ai!!!
    Adorei as tuas respostas e sim aceito o teu desafio minha princesa linda.
    Assim que possível responderei ��
    Mística Beauty & Life
    Susana Galveias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo por aceitares <3 <3 Estou muito curiosa por ver as tuas respostas <3 <3
      Beijo do tamanho do mundo <3

      Eliminar
  3. Epah adorei as respostas! Fiquei um pouco surpresa quando falaste do Hitler mas depois percebi :D
    Adorava fazer a mesma viagem ahaha

    Beijinhos querida!

    Sara Custódio | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá fofinha <3 Obrigada pela tua visita <3 Ainda acredito que um dia farei essa viagem... <3
      Beijocas fofas

      Eliminar
  4. Esse pôr do sol! <3

    Sonho com o mesmo***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá meu anjo... Deve ser o lugar totalmente mágico <3 <3
      Beijocas linda.

      Eliminar
  5. Oh muito obrigada por teres lembrado de mim claro que vou responder
    adorei conhecer um pouco mais sobre ti
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai que bom que gostastes linda, fico à espera de ver tudinho. Beijo!!!!!! <3

      Eliminar
  6. OMG Hitler que M-E-D-O!!!
    obrigada pelo convite linda quando vier de ferias talvez consiga inflitrar o post nos agendamentos ehehhe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda <3 <3 <3 eheheh, ninguém estava a espera do Hitler... ehehehehe
      Beijocas e resto de boas férias

      Eliminar
  7. AMEIIIII esta entrevista adoreiii... e tenho ke konkordar na palavra ke te define "calma" aliás eu ja te tinha dito varias vezes ke me transmites paz, trankuilidade e é verdade minha linda...
    Adorei essa ideia das perguntas... é uma maneira de interagir umas kom as outras e faz bem...
    Adorei o post minha docura...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda por todo o apoio que sempre me dás.. <3 Faz as perguntas no teu facebook, que eu quero ver <3 <3 <3
      Um beijo do tamanho do mundo± Gosto muito de ti, tu sabes <3

      Eliminar