20 maio, 2017

Cada dia, cada nova oportunidade...



O dia hoje amanhece... e parece ser igual a todos os dias. Uma rotina repetitiva daquilo que tomamos por certo e que podemos ver todos os dias. Mas pensaste que amanhã podes não o ver? Que podes não ter a visão, o cheiro, a emoção ou até a vida contigo para que possas apreciar esse belo momento?
Assim acontece com a vida. Tens a oportunidade de a viver de novo todos os dias. Tomar uma acção diferente, sentir uma emoção diferente, de sorrir de verdade. Tens a oportunidade de começar de novo. De deitar fora o que te faz mal. Abraçar aquilo que mais te faz feliz e quem te faz mais feliz. 

Vais esperar por amanha?
Hoje é um novo dia, um novo recomeço ♡



11 comentários:

  1. Gosto tanto, minha querida, vai de encontro ao mu lema de vida dos ultimos anos, viver um dia de cada vez :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre juntas minha querida <3 Gosto muito de ti <3

      Eliminar
  2. O dia 20 de Maio é sempre um dia muito triste para mim, mas passando essa data, volto a sorrir e a desfrutar o melhor que sei dos meus dias, que todos vêm com novas prespetivas, novas chances de ser feliz e sorrir muito. Porque eu só quero uma coisa bem simples e descomplicada...ser feliz!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi há pouquinho e lamento imenso minha querida. A dor deve ser sempre imensa, e nunca passa...
      Ser feliz é o principal objectivo da vida, sem ele, nada vale a pena.
      Gosto muito de ti <3

      Eliminar
  3. Há sempre que pensar assim. Há que retirar o melhor da vida, porque mesmo o pior, na pior das hipóteses, tem algo para nos ensinar. Senão for assim, é pensar que veio o pior em vão e não gostamos de acreditar nisso... Há que aproveitar esta vida ao máximo, até porque não nos vão dar outra... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Palavras Sábias Ela e Ele. Obrigada pela vossa visita que é sempre um mimo para mim <3
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Minha querida, nomeei-te para uma Tag muita gira, espero que gostes :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/2017/06/02/tag-supermercado/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boaaa! Obrigada linda, vou já ver disso! <3 <3

      Eliminar